[ Comunicado Importante ] – Central do Cliente
Prezados,
Com o objetivo de aprimorar nossa plataforma de atendimento ao Cliente (Inside GESIF) comunicamos que durante os dias 29 de abril a 4 de maio, migraremos a plataforma atual para uma nova ferramenta, que tornará nosso atendimento mais simples e ágil.
Portanto, a partir do dia 5 de maio, quando acessar a central do cliente GESIF (https://inside.gesif.com.br), você terá acesso a uma nova interface, mais otimizada e dinâmica.
Todos os tickets abertos serão migrados para a nova ferramenta, e um e-mail será enviado para validar novo usuário e senha.
Caso acesse a Central do Cliente por meio do site da GESIF (https://hml.gesif.com.br), notará um novo atalho no canto inferior direito da tela, que possibilita a abertura de tickets e o acompanhamento dos tickets abertos de forma ágil e segura diretamente de nossa página principal.
Iremos disponibilizar um manual do usuário, para sanar qualquer dúvida de utilização que possa ocorrer. Caso necessite de algum auxílio no uso, poderá receber suporte via e-mail ou telefone.
A equipe da GESIF espera fornecer sempre o melhor atendimento possível aos seus clientes. Esta e outras melhorias que iremos implementar em breve são alguns dos recursos que exemplificam o comprometimento com nosso propósito e empenho em buscar a excelência nos serviços prestados.
Grato pela sua atenção.
Equipe GESIF.
Clique aqui e faça o download do Manual do Inside.
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